sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoSérie 24 horas já tem produtor e diretor para retorno

Série 24 horas já tem produtor e diretor para retorno

Série 24 horas já tem produtor e diretor para retornoUma estratégia inusitada tem se diversificada em diversos estúdios e produtoras de seriados americanos. Mesmo depois do encerramento das séries, há vários anos, atores e produção tem se reunido mais uma vez para gravar uma “temporada adicional”. Foi o que aconteceu recentemente com Arrested Development, que estreou depois de quase dez anos uma quinta temporada, centrando cada episódio em um dos personagens, considerando a dificuldade de reuni-los novamente.

Alguns meses atrás, foi a séria Friends que contou com inúmeros boatos circulando pela internet, afirmando um possível retorno do grupo para uma temporada final. Entretanto, os próprios atores vieram a público para afirmar que não passava de boatos divulgados por fãs ou fã-clubes, deixando claro ser impossível um retorno do grupo atual, que encerrou a série em sua décima temporada.

Agora, será a série 24 Horas que volta à ativa com uma nova temporada, de doze episódios. Esse retorno teve ainda um reforço anunciado recentemente. Jon Cassar finalmente fechou contrato para atuar como produtor executivo e diretor da nova temporada da série de ação. A vantagem é que Cassar já conhece 24 Horas muito bem, tendo sido diretor de quase 60 episódios da série original. Ele afirmou estar bastante empolgado com a novidade, reforçando que 24 Horas tem um papel muito importante em sua trajetória e carreira.

O retorno do seriado acontece com o nome 24: Live Another Day, algo como 24: Viva um novo dia (em tradução livre). Os eventos da história serão relatados em ordem cronológica ao longo de um dia, mas não contará mais com o esquema das horas. Somente Kiefer Sutherland está confirmando no elenco até o momento, mas outros atores da série original podem também retornar. A estreia da nova temporada está prevista para março do ano que vem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias