Publicado em: segunda-feira, 16/06/2014

Sérgio Reis está internado e seu quadro requer atenção

Sérgio Reis está internado e seu quadro requer atençãoCom 74 anos de idade, o cantor Sérgio Reis está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo. Ele chegou ao hospital neste domingo, dia 15, depois de ser transferido da Casa de Saúde de São Carlos, onde ficou internado na noite de sábado. O hospital fica no interior do estado. A internação aconteceu depois que Sérgio Reis começou a se sentir mal. Os médicos constataram que ele sofre de arritmia cardíaca.

Segundo a sua assessoria de imprensa, o estado de saúde do cantor é estável, mas precisa de atenção. O cantor foi levado para São Paulo, onde se busca o controle da arritmia cardíaca. ele deve passar por exames complementares e ficará na UTI. Quando houverem mais informações, ela devem ser fornecidas através de boletim médico.

Quem assina o boletim divulgado pela assessoria de Sérgio Reis são o cardiologista responsável, Dr. Paulo Cesar Damasceno Campos, e o diretor superintendente, Dr.Miguel Cendoroglo Neto.

A arritmia cardíaca é uma perturbação que altera a frequência ou o ritmo dos batimentos do paciente. Por conta da internação, a apresentação que o cantor faria em São Carlos, no sábado; e em Resende, Rio de Janeiro, no domingo, foram canceladas.