quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososSérgio Reis cai do palco em show, mas passa bem

Sérgio Reis cai do palco em show, mas passa bem

O cantor sertanejo Sérgio Reis, de 71 anos, está internado no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. A internação aconteceu após o cantor sofrer um acidente no palco onde realizava uma apresentação na noite de sábado, na cidade de Três Marias, na região central de Minas Gerais.

O cantor estava já na fase final do show, interpretando a famosa canção “Panela Velha”, quando “apagou” e caiu do palco, batendo as costas em uma caixa de som, sendo rapidamente amparado pela plateia.

“De repente, eu apaguei. Caí igual um saco de batatas. Bati com as costelas na ponta da caixa de som”, conta o cantor. Sérgio Reis foi medicado em um hospital local, de onde foi encaminhado para o Mater Dei, mesmo hospital onde foi tratado do AVC que sofreu há cerca de 10 anos. “Foi a pior viagem da minha vida. Três horas de Três Marias até Belo Horizonte com as costelas doendo. É uma dor muito grande, não consigo nem respirar fundo”, revelou.

Apesar de a recomendação médica ser de internação, o cantor sertanejo não corre nenhum tipo de perigo. “Estou fazendo uns testes para descobrir o motivo de ter apagado. Mas, até agora, os resultados foram positivos. Agora, é esperar as costelas colarem”, desconversou.

Na tarde de ontem, domingo (4), o Hospital Mater Dei, divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde do cantor. O comunicado informa que Sérgio Reis passa bem e deverá receber alta ainda hoje.

Boletim médico

Confira o que foi declarado no boletim médico:
“O cantor e compositor Sérgio Reis sentiu-se mal na madrugada de hoje, dia 4/3/12, durante um show que realizava na cidade mineira de Três Marias. Sérgio Reis apresentou uma síncope (perda súbita e rápida da consciência) e caiu de uma altura de aproximadamente dois metros. Ele foi atendido inicialmente na cidade de Três Marias e em seguida foi transferido ao Hospital Mater Dei, registrando entrada no Pronto-socorro por volta das 7h30, e posteriormente sendo transferido para a Unidade de Terapia Intensiva às 9 horas.

Na admissão, o cantor e compositor se apresentava consciente e movimentando os quatro membros. Exames realizados durante a admissão demonstram tomografia computadorizada de crânio normal e raio X de tórax com fraturas de dois arcos costais no ombro direito. Sérgio Reis se encontra consciente, respirando de forma espontânea sem ajuda de aparelhos. Seu estado de saúde é estável, mas inspira observações cuidadosas.

Está sendo realizada uma série de exames para tentar identificar a causa do mal súbito que culminou com a queda do paciente. Há possibilidade de alta da Unidade de Terapia Intensiva amanhã, dia 5/3/12”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias