sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososSérgio Reis cai de palco durante show e é internado

Sérgio Reis cai de palco durante show e é internado

O cantor Sergio Reis sofreu acidente durante show e deixou seus fãs assustados. O cantor despencou do palco onde estava fazendo apresentação na cidade de Três Marias, região central de Minas Gerais, em um festival de música.

Sergio Reis precisou ser socorrido e levado ao hospital, mas passa bem e deve ser liberado pelos médicos ainda nesta segunda-feira (5). Segundo nota divulgada a imprensa, o tombo foi de dois metros de altura e ele teve uma súbita perda de consciência.

Depois de ser atendido na cidade de Três Marias, Sergio Reis foi transferido para o Hospital Mater Dei. Sérgio Reis deu entrada no pronto-socorro e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva por volta das 9 horas.

Porém, o cantor estava consciente e conseguindo se movimentar. Ele passou por uma tomografia, onde foi constatado que Sérgio fraturou dois arcos no ombro direito. Ele respira sem a ajuda de aparelhos e os médicos consideram seu quadro clínico estável, mas que inspira observação. Outros exames ainda estão sendo realizados para detectar os motivos do mal súbito que acabou ocasionando a queda.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias