Sérgio Hondjakoff diz que excesso de peso atrapalhou a carreira

Sérgio Hondjakoff diz que excesso de peso atrapalhou a carreiraAos 28 anos de idade, o ator Sérgio Hondjkoff está ansioso para retomar a sua carreira na televisão. Ele ficou conhecido por causa do personagem Cabeção, de Malhação, mas está longe da televisão desde 2009.

Durante esse tempo ele só foi comentado depois que um vídeo com imagens íntimas suas acabaram caindo na internet. Sérgio contou que acabou engordando bastante, além de deixar o cabelo e a barba crescer. Dessa forma ninguém mais queria lhe dar trabalho.

Em entrevista ao jornal Diário de São Paulo ele disse que emagreceu 10 quilos, cortou a barba e o cabelo e está preparado para voltar a atuar. Ele contou que no começou fez dietas malucas, chegando a ficar dois dias sem comer, ingerindo apenas leite de soja, mas só conseguiu emagrecer depois que começou a fazer dieta corretamente, optando por uma alimentação balanceada.

Agora o seu novo projeto inclui a participação num canal de comédias do YouTube, onde trabalha ao lado de amigos. Ele explicou que vai enviar os vídeos para a Rede Globo e outras emissoras em busca de trabalho.

+ Famosos

Buscar

Curtir