Publicado em: quinta-feira, 21/03/2013

Sergio Agüero assume namoro com ex-affair do seu ex-sogro Diego Maradona

Sergio Agüero assume namoro com ex-affair do seu ex-sogro Diego MaradonaParece que Sergio Agüero não se preocupa muito em manter uma imagem boa perante sua família, ou no caso ex-familia. Acontece que o jogador do Manchester City assumiu recentemente o namoro com a cantora argentina Karina Tejeda. A novidade não teria problema nenhum, se Kun Agüero, como é conhecido, não tivesse acabado de se separar de Giannina Maradona e Karina não fosse um ex-affair do grande craque argentino Diego Armando Maradona, seu ex-sogro.

O jogador foi visto dormindo no hospital em a loira que estava internada depois que se machucou ao cair do palco em uma de suas apresentações. Depois do flagra, o camisa 16 da seleção argentina não teve mais como negar o romance.

De acordo com Giannina, ex-mulher do jogador, o craque roubou o affair do seu pai. Em entrevista a uma rede de televisão da argentina, a filha de Maradona relevou que Agüero conheceu a cantora em uma festa particular realizada para animar seu pai, pois o eterno camisa 10 da seleção Argentina tinha acabado de perder a sua mãe.

A ex-mulher do jogador do Manchester City afirmou que Maradona está com muita raiva do romance entre o ex-genro e seu ex-affair, e disse que seu pai não gostar de falar sobre isso, e portanto o assunto está proibido entre eles.

Ainda na entrevista Giannina explicou como Karina apareceu na vida de sua família e do ex-marido. Segundo ela, o casal estava passando uma temporada na Argentina, e foram assistir um show da cantora em uma boate do país vizinho.

A separação de Giannina Maradona e Sergio Agüero não foi muito amigável. Após muitos rumores sobre o divórcio, o casal que estava junto desde 2008, assumiu no final do ano passado que não estava mais junto.

O motivo até hoje não foi divulgado, mas fontes muito próximas ao ex-casal afirmam que Giannina cansou do lado festeiro do jogador.