Publicado em: quinta-feira, 29/12/2011

Sequestro no Paraná termina depois de 25 horas

Nesta quarta-feira, dia 28 de dezembro, às 17 horas, terminou o sequestro em Paranavaí, interior do Paraná, sem vítimas e com o seqüestrador de detido. O sequestro começou na terça-feira e, depois de 25 horas, Ademilson Henrique Vieira, de 28 anos, soltou a ex-esposa, Jéssica Tatiane Soares, 20 anos, do cativeiro e depois se entregou. Tudo começou quando Ademilson entrou no ônibus da empresa em que Jéssica trabalha e a arrastou do veículo apontando uma arma.

Ele levou a ex-esposa para a casa onde moravam, no Jardim São Jorge. A vizinha do casal, Catarina Nazaria Souza, dona de casa de 68 anos, afirma que nunca ouviu uma discussão do casal, mas notou que, após a separação, Ademilson não ia mais para o trabalho e parecia sempre angustiado.

O irmão de Ademilson, Adriano Vieira, auxiliou nas negociações e conta que o casal ficou casado por quase três anos e possuem uma filha de dois anos e meio. Adriano afirma que o irmão não se confirma com o término do casamento, mas que ele não imaginava que Ademilson pudesse fazer algo deste gênero.

Depois que foi solta pela sequestrador, Jéssica foi examinada em uma ambulância do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência. A jovem não apresentava nenhum ferimento, então foi levada para a delegacia para realizar o seu depoimento. De acordo com os policiais, Ademilson vendeu vários pertences da casa para comprar o revólver. Ele foi preso por sequestro, cárcere privado e posse ilegal de arma.