Publicado em: sexta-feira, 28/10/2011

Separação de Zezé e Luciano rende piada no Twitter de Rafinha Bastos

O humorista Rafinha Bastos, que está em meio a uma polêmica após ter feito um comentário sobre a cantora Wanessa Camargo, ironizou o suposto fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano no seu perfil da rede social Twitter. Bastos publicou a mensagem: “o triste não é a separação da dupla. O triste é a possibilidade de duas carreiras solo”. Wanessa é filha de Zezé e entrou com uma ação contra o humorista pedindo indenização.

O boato sobre o fim da dupla surgiu durante o show na noite da última quinta-feira (27) em Curitiba, capital do Paraná. Depois de entrar sozinho no palco, Zezé anunciou que seu irmão não subiria porque já havia ido embora após um desentendimento entre eles. “Eu poderia ficar horas explicado os motivos (de Luciano não estar no palco), mas jamais vou deixar meus problemas pessoais envolver no meu trabalho. Então, espero que vocês me aceitem no palco sozinho e o resto a gente resolve,” declarou enquanto estava no palco.

Depois de meia-hora, Luciano decidiu subir ao palco e justificou por que atrasou e confirmou a separação da dupla: “eu vou abandonar os palcos porque, realmente, está impossível para mim. Há muito tempo que venho brigando com isso e não consigo mais lidar. É uma culpa minha, e talvez da minha saúde”.

A assessoria da dupla divulgou uma mensagem no Twitter afirmando que a dupla continua. De acordo com o texto publicado, o motivo para o desentendimento seria apenas por serem irmãos e terem os mesmos problemas que qualquer outra família.