terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososSeparação de Daniele Suziki é delicada

Separação de Daniele Suziki é delicada

Separação de Daniele Suziki é delicadaA assessoria da atriz foi que fez a declaração. A apresentadora de televisão Dani Suziki confirmou que o seu casamento chegou ao fim durante um evento, o prêmio Anu 2013 Rock Brasileiro, no Rio de Janeiro. A organização ficou por conta da Central Única das Favelas (CUFA) e foi realizado no Teatro Municipal do Rio.

A noticia veio a publico na quarta-feira, dia 20 de fevereiro. Depois da revelação, a jovem não quer mais comentar sobre o assunto. Daniele reforçou que sua separação só diz respeito à família dela e não ao restante das pessoas.

A situação é delicada e só de confirmar o rompimento da relação, já bastou. Daniele Suziki esteve casada com o empresário Fábio Novaes. Os dois ficaram casados por cerca de um mês, mas o relacionamento durou dois anos. Ela deixou claro que ninguém gosta de ficar falando sobre separação. Segundo a jovem, a situação envolve várias questões, mas não irá mais dar declarações à imprensa.

O casal tem um filhinho de um ano, o menino Kauai. Antes de tudo acontecer e a relação chegar ao fim, Dani até mesmo pensava em aumentar a família. O assunto foi comentado na época em que ela estava preparando a festinha de aniversário de Kauai. Dani já aproveitou para sair com as amigas Juliana Knust e Carol Sampaio. Ela mesma postou uma foto em seu Instagram com as duas e os copos de cerveja.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias