sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososSeparação de Ashton Kutcher e Demi Moore parece cada vez mais palpável

Separação de Ashton Kutcher e Demi Moore parece cada vez mais palpável

Os boatos sobre a separação do casal de atores Ashton Kutcher e Demi Moore crescem a cada dia mais. Nessa sexta-feira (30) foi divulgado que a atriz teria parado se seguir Kutcher na rede social de microblog Twitter em consequência da suposta traição no dia de aniversário de seis anos do casamento. Em seguida, Kutcher também teria clicado no botão de “unfollow” no perfil da sua mulher. Para tentar contornar a situação, o ator voltou a aparecer publicamente usando sua aliança.

Além da informação divulgada por uma jovem de 23 anos que teria passado a noite com Kutcher na data de aniversário do seu casamento com Moore, uma publicação recente do ator na rede social dá a entender que estaria falando sobre como os boatos interferiram no seu relacionamento. Na quinta-feira (29), Kutcher publicou que “quando você assume saber alguma coisa sobre a qual não sabe nada, acaba fazendo m… de mim e de você”.

A publicação de Kutcher pode ser interpretada como uma resposta à sua mulher, que começou com as indiretas no Twitter na quarta-feira (28). Moore escreveu mensagens enigmáticas e filosóficas, as quais dão a entender que a atriz teria ficado com raiva por algum motivo.

A imprensa norte-americana já havia divulgado que o casal estaria vivendo separado há meses e que estão em meio às negociações para definir o divórcio. Essa não é a primeira vez que Kutcher é envolvido em escândalos de traição e também com mulheres mais jovens. Em outra ocasião, Kutcher teria levado uma mulher de 21 anos à casa de Moore enquanto ela estava gravando em Boston.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias