sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisão“Sentir saudade é um bom sinal”, diz o diretor de núcleo sobre...

“Sentir saudade é um bom sinal”, diz o diretor de núcleo sobre o fim de “A Grande Família”

Sentir saudade é um bom sinal, diz o diretor de núcleo sobre o fim de A Grande FamíliaDepois de 13 anos e mais 400 episódios que conquistaram o carinho do público, “A Grande Família”, da Rede Globo, se despede deixando saudade mas com um sentimento de missão cumprida. A 14ª edição do programa estreou na última quinta-feira (10), após a novela “Em Família”. O diretor de núcleo, Guel Arraes, durante uma entrevista coletiva no mês passado, conta que há mais ou menos três anos, a despedida já começou a ser pensada. “Não queríamos ser pegos de surpresa ou pela falta de audiência ou por problema com o elenco, e isso foi bom.

Estamos tristes, é claro, mas sentir saudade é um bom sinal”, diz. Para o diretor, a grande conquista do programa foi sempre ter um grupo unido, ele ressalta que, nunca havia trabalhado tanto tempo com as mesmas pessoas, e só deu certo porque realmente todos se tornaram uma família. Além disso, para um fechamento especial do programa, o diretor humorístico, Luis Felipe, preparou a volta de Nenê e Lineu ao núcleo família Silva. Durante a última temporada, eles tinham decidido ir se aventurar em uma viagem de barco e deixado a família, como ‘férias’.

Felipe explica que, por conta de uma crise, Nenê e Lineu voltaram, mas dessa vez estão prometendo muitos conflitos entre eles. Tratando de conflitos, Bebel nessa última temporada, está em uma busca incessante de engravidar, já Tuco, que nunca se firmou na vida e dependia dos pais, entrou em crise com a ida da mãe a viagem.

Participações especiais

Além disso, o diretor pensa em brincar, trazendo um flashback e voltando ao ano de 74, quando Lineu e Nenê se conheceram, e em 94 quando Agostinho e Bebel se casaram. Mesmo com o núcleo de personagens formado, o costume de ter participações especiais se manterá, ao longo dos 23 episódios, Grazi Massafera interpretará uma stripper, Eva Wilma fará uma analista de Nenê e também Maria Clara Gueiros retornará como Lurdinha, mas agora, como empregada da família. Adriana Falcão, roteirista da série, classifica o fim do programa como um “momento histórico”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias