sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEducaçãoSenac-PE abre vagas para cursos profissionalizadas

Senac-PE abre vagas para cursos profissionalizadas

Estão abertas das vagas para as 20 modalidades de cursos profissionalizantes oferecidos pelo Senas Pernambuco. As 800 vagas são gratuitas. As inscrições devem ser feitas diretamente no site da instituição ou pessoalmente em qualquer uma das unidades do Senac pernambucano. As vagas seguem abertas até o dia 31 de dezembro.

Para poder participar dos cursos gratuitos é necessário que o candidato possui renda familiar de até dois salários mínimos per capito, estar matriculado ou ser estudante da educação básica ou ainda ser trabalhador empregado ou desempregado só é possível se candidatar a um curso.

As matriculas acontecem na unidade onde o curso é oferecido, entre os dias 2 13 de janeiro. Aqueles que forem convocados e não comparecem para entregar os documentos serão desclassificados. Os candidatos são selecionados a partir da ordem de inscrição.

As aulas seguem o calendários das demais escolas do Senac do estado. mais informações podem ser obtidas diretamente no site do Senac ou ainda pela Central de atendimento, no telefone 0800 0911-688.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias