quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoSenac oferece 951 bolsas em cursos profissionalizantes

Senac oferece 951 bolsas em cursos profissionalizantes

O Programa Senac de Gratuidade recebe até o dia 31 de julho as inscrições para quem deseja participar do processo seletivo que oferece 951 bolsas de estudo em 25 cursos profissionalizantes e técnicos para estudantes e candidatos de baixa renda. As inscrições devem ser feitas no site do Senac e são gratuitas.

Para se inscrever, os candidatos deve possuir renda familiar per capta de até dois salários mínimos e ser residente no Distrito Federal. Os cursos oferecidos na área técnica são de comunicação visual, contabilidade, estética, informática, nutrição e dietética, redes, secretariado e segurança do trabalho, entre outros.

Já nos cursos profissionalizantes estão disponíveis as vagas para endente de lanchonete, auxiliar administrativo, auxiliar de pessoal, auxiliar de transporte e distribuição, auxiliar de recursos humanos, camareira em meios de hospedagem, costureiro, cuidador de idosos, depilador, editor gráfico, garçom, manicure e pedicure, organizador de eventos, recepcionista, salgadeiro, e web designer.

O resultado da seleção será divulgado nos dias 4 e 5 de agosto no site da instituição. Também estará disponível a listagem nominal em todos os centros de educação profissional do Senac.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias