quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososSempre polêmico, Charlie Sheen anuncia noivado com atriz pornô

Sempre polêmico, Charlie Sheen anuncia noivado com atriz pornô

Charlie Sheen anuncia noivado com atriz pornôAcostumado a se envolver em polêmicas, e a dividir opiniões pelo mundo, o ator Charlie Sheen anunciou por redes sociais que ficou noivo da atriz de filmes eróticos Brett Rossi. O pedido foi feito no Havaí, roteiro escolhido pelo casal para aproveitar o Dia de São Valentim. Também costumeiramente envolvido em falsos boatos, dessa vez a notícia procede, segundo confirmação do assessor do próprio ator, Jeff Ballard.

Charlie vai arriscar a sorte em seu quarto casamento, após engatar relacionamento com Donna Peele (anulado), Denise Richards e Brooke Müller. Atualmente, Sheen é produtor e protagonista da série “The Anger Management”, de título em português “Tratamento de Choque”, exibida no Brasil pelo canal fechado de comédias TBS.

A atriz também confirmou que os dois vão oficializar a união, e disse que o anel de noivado não é extravagante. Apesar das confirmações de ambos, a data do casamento não foi divulgada. O veterano ator de comédias se tornou avô de uma menina no ano passado, vinda de sua filha Cassandra Estévez.

Estilo de vida de Charlie inspira personagens

A vida desregrada e, muitas vezes considerada descontrolada de Charlie Sheen é inspiração para personagens da ficção. Primeiro quando o próprio viveu Charlie Harper em “Two and a Half Men” (em português “Dois Homens e Meio”, exibida no canal pago Warner e também em TV aberta, no SBT), e agora Matt LeBlanc, que interpreta um personagem de mesmo nome que ele na série “Episodes” do canal americano Showtime e que ainda não estreou no Brasil.

Famoso por interpretar o carismático Joey Tribbiani na sitcom “Friends”, considerada até hoje a série de maior sucesso da televisão mundial, agora Matt vive uma versão “pirada” de si mesmo, com uma pitada do comportamento extravagante de Charlie Sheen. A interpretação rendeu um Globo de Ouro.

Em “Episodes”, que está na terceira temporada, os principais personagens são figuras dos bastidores da indústria televisiva, que tentam produzir um programa de sucesso. Apesar do estilo do Matt do seriado, o ator garante que sua personalidade não é assim, e que apenas o gosto pelo dinheiro se assemelha.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments