quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesSem tempo, Falcão vai ajustar o time na base da conversa

Sem tempo, Falcão vai ajustar o time na base da conversa

O novo treinador do Inter, o ex-jogador e ex-comentarista Paulo Roberto Falcão, estreou no comando da equipe colorada com o pé direito com a vitória diante do Santa Cruz pelo Campeonato Gaúcho.

Já garantido na próxima fase da Libertadores, mas sem a certeza do primeiro lugar do grupo, Falcão terá apenas um treinamento para montar o time q enfrenta o Emelec-ECU na noite da próxima terça-feira (19) às 20h15.

O jogo válido pelo Campeonato Gaúcho aconteceu no sábado, mas o domingo foi utilizado para um trabalho de recuperação física dos jogadores e a única oportunidade de treinamento será na tarde desta segunda-feira (18) às 16h00.

Segundo Falcão, as correções na equipe serão feitas através do dialogo com os jogadores, pois é muito pouco tempo para um treinamento puxado com cerca de 24 horas antes de uma partida.

O Inter precisa vencer para não depender do resultado da outra partida do grupo para confirmar o primeiro lugar no grupo. O treinador colorado acredita que mesmo com o pouco tempo, vai tudo sair bem durante o jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias