sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesSem repetir descuido contra o Arsenal, Bayern vence jogo de volta contra...

Sem repetir descuido contra o Arsenal, Bayern vence jogo de volta contra a Juventus

Sem repetir descuido contra o Arsenal, Bayern vence jogo de volta contra a JuventusO Bayern de Munique parece ter aprendido a lição após tomar um susto contra o Arsenal durante o jogo de volta nas oitavas de final na Liga dos Campeões, a equipe bávara manteve uma atuação segura contra o Juventus durante a quarta-feira (10), e conseguiu a vitória fora de casa pelo placar de 2 a 0 e conseguiu a vaga para a semifinal do principal campeonato de clubes de todo o planeta. Os atacantes Mario Mandzukic da Croácia e Claudio Pizarro do Peru foram quem marcaram os gols do time Alemão.

Depois da vitória na Alianz Arena por 2 a 0 na cidade de Munique, o Bayern estava com uma folga considerável no Juventus Stadium. E se contra o Arsenal o time quase desperdiçou a vantagem que tinha de dois gols de diferença, pois venceu na Inglaterra por 3 a 1 e perdeu o jogo de volta na Alemanha por 2 a 0, no jogo contra a Velha Senhora os bávaros lidaram bem com o desespero que o adversário estava sofrendo e conseguiram administrar bem esta partida, usando a diferença técnica das duas equipes para selar a vitória outra vez pelo placar de 2 a 0 como no jogo de ida, e garantir a vaga para as semifinais.

Agora, o time do Bayern de Munique vai aguardar para descobrir quem será o seu adversário durante as semifinais. O sorteio da UEFA vai ser realizado durante esta sexta-feira (12), a partir das 7h (no horário de Brasília). Além do time bávaro que é atual vice-campeão da Liga dos Campeões da UEFA, estão nas semifinais o rival Borussia Dortmund além dos espanhóis Barcelona e Real Madrid. Vai ser a primeira vez em toda a história da Liga dos Campeões que apenas representantes de dois países avançam até as semifinais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias