sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososSem Rafael Cortez, Fernanda Vasconcelos é flagrada com moreno misterioso na Sapucaí

Sem Rafael Cortez, Fernanda Vasconcelos é flagrada com moreno misterioso na Sapucaí

Sem Rafael Cortez, Fernanda Vasconcelos é flagrada com moreno misterioso na SapucaíA atriz global Fernanda Vasconcellos acabou indoi embora muito cedo da festa que rolava solta na Marquês de Sapucaí, localizada no Rio de Janeiro, mas não foi sozinha. A bela acabou deixando a área vip do Sambódromo juntinho com um moreno muito bonito, bem no começinho da madrugada da segunda-feira (11) de Carnaval. No interior do camarote tradicional e muito conhecido da Brahma, ela passou a noite trocando carinhos com o moço e, na hora da saída, no momento em que estavam esperando na fila de um ônibus que era disponibilizado para encaminhar os convidados até um local de encontro que fica na zona sul, Fernanda se mostrou bem íntima do bonitão, tocando o moreno o tempo todo e colocando a mão na perna dele.

Atualmente a atriz foi flagrada na cidade de São Paulo onde estava acompanhada do apresentador Rafael Cortez, que é ex-“CQC”, assim como foi informado na coluna de Leo Dias. Rafael acabou de assinar um contrato com a Rede Record para que comande o novo reality show “Got Talent Brasil”, que pretende ser um programa onde serão apresentados todos os tipos de talentos que esá previsto para estrear antes de julho. Fernanda decidiu declarar para a imprensa que está mesmo solteira desde que encerrou seu relacionamento com o belo ator Henri Castelli, que durou mais de três anos e meio.

A artista também decidiu por uma breve mudança em seu visual e precisou ficar mais loira para que pudesse atuar na novela “Sangue Bom”, onde desenvolverá seu próximo trabalho na Rede Globo. A trala, que tem a autoria de Maria Adelaide Amaral e conta com o auxilio de Vicente Villari, terá integrantes de peso, como a atriz Sophie Charlotte vivendo a protagonista do folhetim. A musa será uma famosa apresentadora de telvisão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias