terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesSem gols, Corinthians empata no México

Sem gols, Corinthians empata no México

O Corinthians conseguiu arrancar um ponto no confronto contra o Cruz Azul, do México, na noite de quarta-feira (14), pela Copa Libertadores da América. A equipe treinada por Tite ficou no empate em 1 a 1 com o Cruz Azul, em Guadalajara.

O alvinegro do Parque São Jorge foi a cinco pontos, enquanto que os mexicanos somam dois a mais. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima semana, desta vez no Pacaembu. A partida em São Paulo definirá quem ficará com a liderança do grupo 6.

Durante a partida o Corinthians teve as melhores oportunidades, enquanto que os mexicanos tiveram chances na maioria das vezes com jogadas aéreas, em uma delas, inclusive, Chicão tirou a bola em cima da linha, após uma cabeçada de Omar Bravo.

A chave dos corintianos e do Cruz Azul ainda conta com as equipes do Nacional, do Paraguai, e Deportivo Táchira, da Venezuela. Ambos estão atrás na classificação, com os paraguaios somando três pontos, enquanto que o Táchira, com quem o Corinthians encerra a primeira fase, tem apenas um.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias