sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSem acordo com o Flamengo, Thiago Neves pode retornar ao Fluminense

Sem acordo com o Flamengo, Thiago Neves pode retornar ao Fluminense

Após um longo período negociando com o meia Thiago Neves, o Flamengo deve ficar sem o jogador. Isso porque o Fluminense enviou uma proposta pelo jogador ao Al-Hilal, e o clube árabe aceitou de imediato a proposta do Flu e o jogador pode retornar às Laranjeiras.

Thiago Neves deverá acertar um contrato de 4 anos com o Fluminense, mas o acorda ainda não está 100% garantido e pode haver reviravoltas. Resta ao tricolor carioca enviar um documento ao clube saudita para sacramentar a negociação.

A direção do Fluminense não confirma a contratação do jogador, mas garante que está interessada no meia. Já o empresário do jogador, Leo Rabello, também não confirma nenhum negócio. E o Flamengo promete não desistir do jogar, uma das peças fundamentais do elenco.

Se tudo der certo para o Fluminense, essa será a terceira passagem do jogador pelo clube no qual atuou em 2007 e 2009. O Flu abriu os cofres e ofereceu os 7 milhões de Euros pedidos pelo A-Hilal, além de oferecer uma salário na casa dos R$ 700 mil por mês.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias