quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososSelena Gomez vai para o hospital por causa de dor de garganta

Selena Gomez vai para o hospital por causa de dor de garganta

Selena Gomez vai para o hospital por causa de dor de gargantaQuem diria que uma aparentemente simples dor de garganta fosse um caso que necessitasse de atendimento médico especializado. Bom, pelo menos foi isso que aconteceu com Selena Gomez. A atriz e cantora, que não está passando por uma boa fase na vida pessoal, parou no hospital por causa de uma dor de garganta.

Selena deu entrada no hospital na segunda-feira (19), depois do fatídico final de semana em que ela e Justin Bieber tentaram se reconciliar, mas o romance acabou virando em barraco. Assim que chegou ao hospital, a atriz e cantora comentou que estava sentindo muita dor de garganta. Ela foi automaticamente avaliada pela equipe médica e foi liberada depois de ser medicada.

Porém a dor de garganta pode estar ligada à festança que Selena e Bieber fizeram na noite anterior, no domingo (18). Os dois, apesar de terem brigado e de haver rumores de que estariam separados, parece que decidiram se reconciliar de verdade, já que foram vistos juntos e de mãos dadas no American Music Awards. Depois da premiação, os dois adolescentes ainda foram para a balada juntos, parecendo estar muito felizes.

Agora, Selena está se sentindo melhor – tanto da dor de garganta quanto na vida amorosa. Pelo menos é o que alegam seus representantes. Porém é preciso lembrar que Bieber chegou a dizer que a namorada estaria muito estranha e que não valeria a pena insistir em ficar com ela, que o melhor seria os dois serem apenas amigos. Por outro lado, Selena estaria querendo se acertar com o amado, mas não estaria conseguindo entender algumas atitudes dele.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias