Publicado em: sexta-feira, 24/05/2013

Selena Gomez vai a restaurante com Jaden Smith em Londres

Selena Gomez vai a restaurante com Jaden Smith em Londres Desde que terminou seu relacionamento de três anos com o cantor Justin Bieber, Selena Gomez só quer saber de aproveitar sua vida e rever os amigos. Foi o que aconteceu na noite desta quinta-feira (23). Cantora saiu para jantar com Jaden Smith, filho do ator Will Smith. Recém-separada do astro teen, ela esteve com Jaden em um restaurante na cidade de Londres, na Inglaterra.

A dupla foi flagrada deixando o restaurante pouco tempo depois que Selena chegou ao local. Segundo informações divulgadas pela agência de notícias “Splash News”, os dois entraram em uma van onde ficaram conversando por quase uma hora antes de retornarem ao restaurante.

Durante a premiação do Billboard Awards 2013 no último final de semana, Selena Gomez encontrou Justin Bieber nos bastidores do evento e o cumprimentou com um beijo no rosto. A cena ganhou destaque internacional pela careta que Taylor Swift fez bem no momento em que os dois se cumprimentaram.

Além de ser sido premiado em três categorias ,Justin foi um dos apresentadores do evento. Durante o breve encontro do ex-casal eles trocaram algumas palavras em um bate-papo que não chegou a durar um minuto.

Já o caso de Jaden Smith é um pouco diferente. O filho adolescente de Will Smith estaria namorando a socialite Kylie Jenner, que é meia-irmã de Kim Kardashian por parte de mão. De acordo com informação publicados pelo “US Weekly”, uma fonte garantiu que o garoto de 14 anos e a irmã de Kim Kardashian são amigos desde sempre e que isso tudo é muito novo para eles.

Ante do encontro com Jaden Smith, Selena Gomez foi vista deixando os estúdios da emissora BBC. De bom humor, a cantora não se incomodou com o assédio posou com alguns fãs que a esperavam na porta da emissora e tirou várias fotos fazendo caretas.