Publicado em: quarta-feira, 05/03/2014

Selena Gomez passa da medida durante a festa pós-Oscar

Selena Gomez causa na festa pós-OscarSaindo do período de reabilitação, por causa da exaustão, a atriz Selena Gomez parece que resolveu se soltar na noite do último domingo, dia 2, quando participou da festa pós-Oscar promovida pela revista Vanity Fair.

A atriz teria exagerado um pouco na bebida, como informou uma testemunha para o site Radar Online. A cantora chegou a tropeçar e quase caiu, usando salto alto fino. Durante toda a noite, ela foi vista na companhia da amiga Vanessa Hudgens segurando uma taça de champanhe ou das outras bebidas que eram servidas no evento.

As amigas teriam feito várias fotos juntas, segundo uma testemunha e parecia estar bebendo a noite toda. Apesar do quase tombo, Selena não de mostrou abalada, riu da situação e continuou na festa. Aparentemente ela superou o momento ruim e se mostrou feliz e um pouco sonolenta em função do álcool.

Importante destacar que em janeiro a cantora e atriz foi internada com urgência em uma clínica de reabilitação localizada no Arizona. Ela ficou no local por duas semanas para descansar. Uma assessoria de Selena informou que ela estava em tratamento apenas por causa da exaustão e que não tinha problemas de dependência com nenhuma substância química.