quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososSelena Gomez fala pela primeira vez sobre o fim do namoro com...

Selena Gomez fala pela primeira vez sobre o fim do namoro com Justin Bieber

Em entrevista, Selena Gomez fala pela primeira vez sobre o fim do namoro com Justin BieberVestindo um vestido curtíssimo, a atriz e cantora norte-americana Selena Gomez falou a primeira em público sobre o término do seu namoro de pouco mais de dois anos com o astro teen Justin Bieber, de 19 anos.

Convidada do programa televisivo do canal CBS, “Late Show”, comandado pelo apresentador David Letterman. A garota de 20 anos não economizou palavras para afirmar que não foi só ela que sofreu com o fim da relação.

No começo do programa David relembrou que na última entrevista de Justin Bieber no seu programa, o astro disse que a fez chorar. A atriz de “Spring Breakers” não pensou duas vezes em dizer, em meio a um sorriso tímido, que na verdade os dois choraram. Ao que parece, Selena está decidida e nem um pouco arrependida do que fez, mesmo sem querer comentar o que de fato levou o ídolo teen as lágrimas. Letterman comentou que na última vez que a atriz apareceu em seu programa ela estava acompanha do seu ex-amado. Sem titubear, a estrela rebateu afirmando estar muito bem solteira.

O apresentador americano não quis se prolongar muito no assunto rompimento e já mudou o tom da conversa para o inicio da carreira de Selena e sobre seus projetos futuros.
A entrevista da atriz durou quase dez minutos e pode ser encontrada no canal de vídeos do Youtube.

Saiba um pouco sobre o novo filme de Selena Gomez

Conhecida mundialmente por interpreta o papel da bruxinha Alex Russo na série adolescente “Os Feiticeiros de Waverly Place”, a ex-estrela da Disney, Selena Gomez embarcou em um apimentado e polêmico projeto no cinema.

A razão de aceitar o papel no longa “Spring Breakers”, é que Selena e sua mãe são fãs do diretor do filme, Harmony Korine.
Em “Spring Breakers” Selena dá vida a Harmony, a menos selvagem de um grupo de meninas que decidem aprontar em sua semana do saco cheio.
Junto com Candy (Vanessa Hudgens), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine), universitárias que se conhecem desde a época do colegial, Harmony aceita assaltar uma lanchonete da cidade para bancar uma louca viagem de férias.

O filme estreia no dia 22 de março nos Estados Únicos e ainda não tem data marcada para o Brasil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias