Publicado em: quinta-feira, 20/06/2013

Selena Gomez está saindo com Ed Sheeran

Selena Gomez está saindo com Ed SheeranBasta uma celebridade anunciar que está solteira para que muitos rumores sobre novos namorados começarem a surgir. Com a estrela teen Selena Gomez não seria diferente. Depois que a cantora confirmou que seu romance com o canadense Justin Bieber chegou ao fim, já surgiram boatos de romance entre Selena com os astros com o rapper Gucci Mane, com George Shelley, integrante da banda Union J e Austin Mahone. Agora, quem está na vez dos rumores está o cantor britânico Ed Sheeran.

Na última semana, o cantor já havia sido flagrado saindo da casa de Selena e agora mais uma confirmação surgiu, com a divulgação na revista US Weekly, confirmando que os dois estão mesmo juntos e saindo. Quem estaria envolvida com a união deste novo casal seria a cantora country Taylor Swift.

Taylor é amiga de Selena e está atualmente rodando o mundo em turnê com Ed Sheeran. Os dois andam tão próximos, que Taylor e Ed lançaram um clipe juntos há pouco tempo. Um fonte próxima ao casal afirmou que Selena se interessou por Ed por conta de sua maturidade e sensibilidade, pontos que não podia identificar no ex Justin Bieber.

A fonte declarou que Ed é um rapaz bastante doce, sensível e mais profundo que Justin Bieber. Ela estaria cansada de se envolver com alguém e precisar cuidar como se fosse um filho. De acordo com essa fonte, se envolver com uma pessoa como Ed seria fugir de um envolvimento dramático como o que viveu com Justin.

Nem Ed, nem Selena confirmaram o relacionamento entre eles. Entretanto, durante o Much Music Vídeo Awards, realizado no último domingo (16), o cantor britânico foi questionado sobre o romance entre eles. Sheeran tentou fugir do assunto, mas ao fim apenas declarou que não reclamaria se estivesse namorando Selena Gomez.

Uma outra fonte ligada aos dois afirmou que os jovens são duas pessoas de mente aberta. Selena está mesmo fugindo do relacionamento traumático. Nas últimas semanas, até um boato de gravidez rondou o vai e vem do casal, que agora terminou de vez, ainda mais com o envolvimento de Justin em festa regadas a muito álcool e drogas.