sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososSelena Gomez e Justin Bieber terminam namoro

Selena Gomez e Justin Bieber terminam namoro

Selena Gomez e Justin Bieber terminam namoroEstá confirmado o fim do namoro de Selena Gomez e Justin Bieber. A atriz confirmou logo após a festa do Globo de Ouro, em que estava sozinha e quando perguntada sobre o fim do namoro respondeu que tinha acabado.

Na ocasião, Selena contou a este amigo sobre a desastrosa viagem que teve com Bieber para o México, dizendo que foi terrível e que brigaram o tempo todo.

O relacionamento passou por uma crise em novembro de 2012, quando eles terminaram pela primeira vez. Depois reataram e fizeram a viagem, que não foi das melhores. Ela voltou mais cedo para casa, dia 30 de dezembro, enquanto o cantor ficou até o dia 31.

Há boatos de que uma das causas do termino do relacionamento seria o ex-namorado Nick Jonas. Ela não teria gostado da ideia de o ex e o atual namorado se darem tão bem.

Ela não parece muito abalada com o fim do relacionamento. Na última quarta-feira (16), Selena foi fotografada com amigas de bom humor, após comprar um lanche.

Selena Gomez ficou conhecida como atriz pela personagem Alex Russo, da série Os Feiticeiros de Waverly Place, exibido pelo canal Disney Chanel. Mas ela também embarcou na carreira de cantora, estilista e filantrópica, com diversos projetos sociais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias