sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososSelena Gomes incorpora anos 60 em clipe

Selena Gomes incorpora anos 60 em clipe

Selena Gomes incorpora anos 60 em clipePara gravar seu novo clipe, a cantora Selena Gomes decidiu aderir ao estilo dos anos 60 e pelas fotos parece que ela se adaptou muito bem ao estilo. Entre os adereços, Selena usou óculos estilo gatinho, maiô vermelho bem comportado e em outro momento um macacão decotado.

A cantora fez uma série de fotos de divulgação enquanto gravava no deserto da Califórnia para este novo trabalho. Selena Gomez, de 20 anos, deu um jeito de despistar os paparazzis quando chegou em Los Angeles. Ela estava com a amiga Vanessa Hudgens e se escondeu em um casaco e cachecol.

A cantora tem geralmente esta rotina de enfrentar os fotógrafos por onde passa. Mês passado, Selena resolveu agradar algumas fãs brasileiras que a esperavam no aeroporto para apenas acenar a ela, enquanto a cantora decidiu colocar as meninas dentro do carro, dar carona e bater um papo com elas.

Selena Gomes e Justin Bieber foram namorados por um bom tempo e no início desse ano acabaram terminando o relacionamento, que abalou os dois, mas que já seguem a carreira e a vida normalmente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias