sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSeleção se apresenta para amistosos

Seleção se apresenta para amistosos

Os primeiros jogadores da seleção brasileira se apresentaram para os amistosos contra Gabão e Egito. O início dos trabalhos ocorreu na cidade de Frankfurt, na Alemanha, e reuniu alguns dos atletas chamados por Mano Menezes, que embarcaram na terça-feira (08) para a África, em um voo fretado.

O grupo de jogadores chamados por Mano Menezes é formado apenas por atletas que atuam no futebol europeu, como uma medida para não prejudicar as equipes que disputam o Campeonato Brasileiro, e a principal ausência foi do meia Kaká, cortado na véspera da apresentação, devido a uma lesão muscular.

Ainda nesta terça-feira Mano Menezes deve comandar o primeiro treino na cidade de Libreville, no Gabão, com vistas para o amistoso com a seleção local, na quinta-feira (10), a partir das 16 horas. Alguns ‘novatos’ chamados por Mano devem ganhar oportunidades, casos de Bruno César, Dudu, Alex Sandro, Kleber e William.

Após enfrentar o Gabão, a seleção brasileira segue para Doha, no Catar, onde enfrenta a seleção do Egito, no último amistoso do ano. A partida está marcada para o dia 14 (segunda-feira), a partir das 20 horas (horário de Brasília), no estádio do Al-Rayyan.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias