Publicado em: quarta-feira, 05/10/2011

Seleção realiza primeiro treino

O técnico Mano Menezes comandou no final da tarde de terça-feira (04) o primeiro treino da seleção brasileira em San José, na Costa Rica. O grupo de jogadores realizou um trabalho físico, e em seguida uma atividade técnica, com os jogadores separados em quatro grupos.

Assim como ocorreu na chegada dos jogadores ao país da América Central, o treino de terça-feira contou com o apoio efusivo dos torcedores locais. Nem a chuva que caía no momento foi capaz de afastar cerca de 200 torcedores que se aglomeraram em torno do campo onde a seleção treinava.

Mano Menezes irá comandar um treino na tarde de quarta-feira, onde deverá começar a definir o time que começa jogando o amistoso com a Costa Rica, na sexta-feira (07). O técnico ainda realiza um último treino, na véspera do amistoso, desta vez já no Estádio Nacional, onde será realizada a partida.

O amistoso com a costa Rica acontece na sexta-feira (07), a partir das 23 horas (horário de Brasília), e em seguida, a delegação brasileira deixa San José e segue para Torreón, no México, onde faz com a seleção local, na terça-feira (11), o seu segundo amistoso.