terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesSeleção - Marin diz que fiscaliza convocações de Mano

Seleção – Marin diz que fiscaliza convocações de Mano

O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin, deu mais uma declaração em que sem não sinaliza uma interferência sobre o trabalho de Mano Menezes à frente da seleção brasileira, ao menos confirma que o treinador está pressionado no cargo.

Em entrevista ao jornal ‘Folha de São Paulo’, Marin admitiu que fiscaliza as convocações feitas por Mano, e que tem ‘enorme responsabilidade’ sobre eventuais maus resultados da seleção. O dirigente já havia afirmado que antes da divulgação dos nomes convocados por Mano, fazia questão de ter acesso à lista elaborada pelo técnico.

Apesar de informar que fiscaliza de perto as convocações de Mano, José Maria Marin tentou apaziguar os boatos de que Mano estaria com os dias contados na seleção e que outros nomes já estariam sendo sondados pelo dirigente.

Marin garantiu que não conversou com nenhum outro técnico a respeito da seleção brasileira, embora tenha admitido ser amigo ‘de vários treinadores’, e tampouco teria entrado em contato com outros dirigentes a respeito de uma eventual troca no comando da seleção.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias