terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesSeleção já está em Doha

Seleção já está em Doha

Após vencer a seleção do Gabão, por 2 a 0, em almoço realizado na tarde da última quinta-feira (10), em Libreville, capital do país africano, a seleção brasileira já se encontra em Doha, no Catar. A delegação do Brasil desembarcou no Oriente Médio pela manhã de sexta-feira.

A equipe de Mano Menezes faz em Doha, na segunda-feira (14), no estádio do Al-Rayyan, um amistoso contra o Egito, e logo após o desembarque já deve iniciar um trabalho de preparação para a partida que deve ser a última que a seleção fará neste ano.

No primeiro dia no Catar, a seleção deverá ser dividida em dois grupo, com os jogadores que atuaram no amistoso com o Gabão fazendo um trabalho regenerativo, enquanto que a outra parte deve ir a campo para uma atividade técnica comandada por Mano.

A partida contra o Egito será às 15 horas, e o treinador da seleção deve utilizar alguns dos jogadores que não foram titulares contra o Gabão. No amistoso na África, as duas equipes tiveram de enfrentar um gramado de péssima qualidade, bastante castigado pela chuva que atingiu Libreville

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias