Publicado em: terça-feira, 04/10/2011

Seleção desembarca na Costa Rica

A seleção brasileira já se encontra em San José, na Costa Rica, onde irá disputar na sexta-feira (07) um amistoso com a seleção local. Na tarde de segunda-feira (03) desembarcaram na cidade da América Central jogadores que atuam no futebol brasileiro, e em seguida, foi a vez de atletas que jogam no futebol europeu.

Na terça-feira foi a vez do goleiro Jefferson, do Botafogo, e o volante Ralf, do Corinthians, que substitui Sandro, cortado devido a lesão. Os dois atletas embarcaram pela manhã, e se juntam ao grupo que deverá realizar o primeiro treino ainda na terça-feira.

Apesar de ter jogadores badalados no futebol europeu, caso de Julio César, da Inter de Milão, e Daniel Alves, do Barcelona, foram os jogadores do Brasileirão, Neymar e Ronaldinho Gaúcho os mais assediados pela torcida na chegada a Costa Rica.

A equipe treinada por Mano Menezes enfrenta a seleção da Costa Rica na sexta-feira, na estreia do técnico Jorge Luis Pinto, na equipe da América Central. Após este compromisso, a seleção brasileira vai até Torreón, no México, onde enfrenta a seleção local, no dia 11.