sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSeleção de Mano Menezes é a favorita no jogo de hoje contra...

Seleção de Mano Menezes é a favorita no jogo de hoje contra a Argentina

O técnico brasileiro, Mano Menezes, ainda não sentiu o gosto de ganhar de um grande time. Isso talvez mude no jogo de hoje, às 21h50, contra a maior rival, Argentina. Essa partida será realizada pela Copa Rocca, competição que não era disputada desde 1976. Além desse, outro jogo acontecerá em Belém com os mesmo adversários.

O Brasil aparece como favorito e o motivo é óbvio. As seleções não podendo contar com toda potência, já que só jogarão com atletas atuantes em seus países. O ataque brasileiro titular é composto por jogadores que atuam no Brasil como Ronaldinho Gaúcho e Neymar.

O time terá o desfalque de Ganso, que está machucado. Mas tem Leandro Damião, jogador com 37 gols no ano, até agora. E os já citados: Ronaldinho Gaúcho, que está apresentando ótimo futebol no Flamengo, e Neymar que, mesmo sem gols, é sondado por times mundiais.

A Argentina trará um elenco pouco conhecido por aqui. O técnico Alejandro Sabella deve apresentar uma equipe formada basicamente por jogadores do Estudiantes de La Plata e do Veléz Sarsfield. Com exceção do goleiro Orion que atua no Boca Juniors e do lateral Pillud, do Racing.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias