Publicado em: terça-feira, 04/10/2011

Seleção canarinho já está na Costa Rica para amistoso

A seleção de Mano Menezes foi recebida com festa em Costa Rica. No aeroporto, logo na chegada, os jogadores e toda equipe foram recebidos com batucada. Um pintor vestia a camisa verde-amarela, mostrando a devoção ao futebol brasileiro.

A seleção brasileira fará um amistoso internacional contra a Costa Rica na próxima sexta-feira, dia 7 de outubro, em San José. Os costa-riquenhos não escondem o amor pelo time brasileiro, com muita festa e música. O lateral da seleção, Daniel Alves, disse que tudo isso é uma honra e eles se sentem em casa com essa recepção.

A Costa Rica não é, nem de longe, o país do futebol. Está em 57º no ranking da Fifa. Esse ano perdeu seis partidas e ganhou quatro. Ronaldinho Gaúcho quer logo quebrar seu jejum e colocar a bola dentro do gol adversário. Ele foi o mais celebrado na chegada dos jogadores e comissão técnica a Costa Rica.

E o jovem craque do Santos, Neymar, disse que se depender dele, não ficará apenas olhando o jogo. Neymar afirma que mesmo machucado quer estar em campo. O talento santista já disputou 56 em esse ano. O técnico da seleção, Mano Menezes está preocupado e deve poupar o menino da Vila em algum jogo até o fim de 2011.