sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSeleção Brasileira - Thiago Silva não tem previsão para voltar

Seleção Brasileira – Thiago Silva não tem previsão para voltar

O zagueiro Thiago Silva está fora do amistoso que o Brasil fará contra a Argentina no sábado (09), em Nova Jersey. O jogador foi substituído durante a derrota para o México, no último domingo, sentindo dores no joelho direito, e não há uma previsão de quando ele terá condições de jogo.

O médico da seleção, José Luiz Runco confirmou que o defensor do Milan da Itália não irá participar dos treinos nos próximos dias, mas evitou dar um diagnóstico mais preciso, e se limitou a dizer que a recuperação iniciou na terça-feira.

Caso Thiago Silva seja de fato vetado, o técnico Mano Menezes deverá ter problemas para escalar a sua defesa no duelo contra os argentinos. David Luiz, do Chelsea, embora esteja junto com o grupo nos Estados Unidos, dificilmente terá condições de jogo, também por motivos de lesão.

Com isso, restariam as opções dos jovens Juan e Bruno Uvini, ambos com 21 anos. Na lateral-direita Danilo, também considerado sem experiência na seleção, tem sido titular, enquanto que Marcelo, de 24 anos, na esquerda, seria o jogador mais velho da defesa brasileira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias