sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSeleção Brasileira - Sem estrelas, Brasil encara o desconhecido Gabão

Seleção Brasileira – Sem estrelas, Brasil encara o desconhecido Gabão

Após a eliminação para a Holanda nas quartas-de-final da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, a seleção brasileira retorna ao continente africado para encarar o Gabão nesta quinta-feira às 16h (horário de Brasília) em Libreville, capital do país.

Mas um Brasil desconhecido da maioria dos brasileiros deve entrar em campo. Sem Neymar e Ronaldinho Gaúcho, poupados por conta do Brasileirão, e Kaká machucado, haverá oportunidade para outros jogadores provarem seu valor e garantirem vaga cativa na seleção.

Um dos principais adversários do Brasil na partida será o gramado do estádio L´Amita. O local está em reformas, já que está sendo preparado para a Copa Africana de Nações de 2012. O gramado não está em boas condições para o jogo.

Sem as principais estrelas, o técnico Mano Menezes aposta no quarteto ofensivo para surpreender com Hernanes, o estreante com a Amarelinha Bruno César, Hulk e Jonas. O goleiro Diego Alves, do Valência, também estreia com a camisa da seleção. Confira a provável escalação do Brasil para o jogo: Diego Alves, Fábio, Luisão, David Luiz e Adriano; Sandro, Elias, Hernanes e Bruno César; Hulk e Jonas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias