quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSeleção Brasileira: Robinho sai vaiado e reclama de Mano

Seleção Brasileira: Robinho sai vaiado e reclama de Mano

Os sorrisos, brincadeiras e descontração vistos ao longo da preparação brasileira para Copa América na Argentina ficarão em segundo plano nesta semana. O clima bom e saudável azedou depois do decepcionante empate frente a Venezuela, mas, principalmente, por causa da declaração de Robinho após a estreia em La Plata.

Substituído pela terceira vez seguida nos últimos três jogos com a seleção de Mano, Robinho se irritou com a substituição deste domingo, quando deixou o gramado para o debute de Fred. Robinho declarou não ter gostado da alteração, e mais: reclamou de sempre ser ele a sair na equipe de Mano Menezes. “Respeito a opinião do Mano, mas estou sempre saindo e nenhum jogador gosta de sair”, reclamou.

A atuação do camisa 7 no entanto não desagradou somente treinador e crítica. Os brasileiros, que eram vários, presentes no estádio Ciudad de La Plata vaiaram o atacante do Milan quando deixava o campo. Sobre as vaias, Robinho disse compreender e ser direito do espectador que pagou para ver o jogo, antes de criticar as finalizações de sua equipe. Para ele, o ideal contra equipes menores seria marcar logo no início de jogo.

O próximo desafio do Brasil será contra o Paraguai, que também estreou sem gols na Copa América, e ficou no 0 a 0 contra a seleção do Equador. O embate acontecerá no próximo sábado, dia 9 de julho, às 16h30 no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba. Mano já afirmou que não pretende fazer alterações no time que enfrentou a Venezuela, inclusive mantendo Robinho dentre os 11 titulares.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias