quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesSeleção Brasileira - Neymar volta e Brasil goleia Estados Unidos

Seleção Brasileira – Neymar volta e Brasil goleia Estados Unidos

O Brasil não teve dificuldades para vencer os Estados Unidos, no amistoso realizado na noite de quarta-feira (30). Jogando em Washington e contando com a volta de Neymar, que havia sido poupado na vitória sobre a Dinamarca, a seleção de Mano Menezes goleou os donos da casa por 4 a 1.

Neymar anotou o primeiro gol no duelo de quarta-feira, de pênalti. Em seguida, o atacante santista cobrou escanteio na cabeça de Thiago Silva, Antes do intervalo os EUA chegaram a descontar com Gomez, mas na etapa complementar Neymar deu mais uma assistência, desta vez para Marcelo. Alexandre Pato ainda fechou a goleada, já nos minutos finais.

Além do atacante do Santos, quem também se destacou foi o meia Oscar. Vestindo a 10, o jogador do Inter demonstrou personalidade e fez uma grande partida, indicando que pode ser um substituto a altura de Paulo Henrique Ganso, e uma boa opção para os Jogos Olímpicos.

O Brasil ainda tem mais dois jogos nos Estados Unidos, como preparação para as Olimpíadas. Mano Menezes irá comandar a equipe no domingo (03), quando o Brasil encara o México, em Dallas, e no dia 9, encerra a ‘turnê’ americana contra a Argentina, em Nova Jersey.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias