Publicado em: terça-feira, 15/05/2012

Seleção Brasileira – Neymar, Ganso e Rafael são liberados de amistoso

Três jogadores do Santos, convocados pelo técnico Mano Menezes para disputar uma série de quatro amistosos pela seleção brasileira, foram liberados da primeira partida. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) atendeu a um pedido feito pelo time da Vila Belmiro.

O goleiro Rafael, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar foram dispensados do primeiro compromisso da série de amistosos que o Brasil fará. O Santos pediu para que a CBF liberasse os jogadores, já que estará disputando as quartas de final da Copa Libertadores da América.

O primeiro compromisso da seleção brasileira será no dia 26 de maio, contra a Dinamarca, na Alemanha, e os jogadores teriam de se apresentar no dia 23 . Um dia antes, porém, o Santos faz o jogo de volta do confronto com o Vélez Sarsfield, da Argentina, pela Libertadores.

Desta maneira, o trio santista, após o jogo pela competição continental, segue direto para Washington, nos Estados Unidos, onde a seleção brasileira fará uma série de amistosos. Neymar, Ganso e Rafael estarão à disposição de Mano para os jogos contra Estados Unidos, México e Argentina.