Publicado em: quarta-feira, 30/05/2012

Seleção Brasileira – Mano vê Neymar acima de Lucas

O técnico Mano Menezes justificou a principal mudança que fez no time titular para o amistoso desta quarta-feira (30), quando a seleção brasileira enfrenta os Estados Unidos, em Washington, a partir das 21 horas (horário de Brasília).

Para o segundo da série de amistosos que o Brasil fará, Mano sacou Lucas, do São Paulo, e promoveu a entrada de Neymar. Para o treinador da seleção, o atacante do Santos ‘está em outro patamar’, e está em um momento acima que o vivido por Lucas.

Mano Menezes reconheceu que o meia do São Paulo é um jogador com bastante potencial, mas reconhece que não há como deixar Neymar entre os reservas. O santista havia sido poupado na vitória contra a Dinamarca, no último sábado, por ter jogado as semifinais da Libertadores da América, menos de 48 horas antes.

Outra mudança na equipe que encara os Estados Unidos é no gol, e curiosamente também promove um atleta do Santos. Rafael ocupa o lugar que havia sido ocupado por Jefferson no último sábado. Além dos Estados Unidos, o Brasil ainda fará amistosos contra o México e Argentina.