Publicado em: segunda-feira, 04/06/2012

Seleção Brasileira: Mano vê equipe imatura e apressada

Depois de perder para o México, no amistoso realizado no último domingo (03), em Dallas, nos Estados Unidos, o técnico Mano Menezes avaliou a participação de sua equipe e apontou as falhas que levaram o time a ser derrotado por 2 a 0.

Na opinião do treinador, a seleção se portou de forma ‘imatura e apressada’. Mano entende que em vários momentos o time brasileiro abusou de jogadas individuais e se lançou desordenadamente à frente, permitindo contra-ataques dos mexicanos.

Mano Menezes ainda afirmou que a forte marcação sobre Neymar, que levou o jogador santista à irritação, é também uma forma de aprendizado para a equipe se portar nas próximas partidas. A derrota para o México acabou com uma série de dez partidas sem perder.

O próximo compromisso da seleção brasileira será no sábado (09), em Nova Jersey, contra a Argentina, no último amistoso que o Brasil faz nos Estados Unidos. No último sábado os argentinos golearam o Equador por 4 a 0, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, em uma grande exibição de Lionel Messi.