quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSeleção Brasileira: Mano se irrita com ausência de Ganso

Seleção Brasileira: Mano se irrita com ausência de Ganso

A ausência do meia do Santos, Paulo Henrique Ganso, teria desagradado ao técnico da seleção brasileira, Mano Menezes. Nos bastidores, comenta-se que o treinador esperava contar com o camisa 10 santista para os amistosos realizados nestes últimos dias.

Ganso foi submetido a uma cirurgia no joelho direito, há duas semanas, e Mano teria se irritado com a decisão, por entender que o jogador teria priorizado o Santos ao optar por se submeter à operação durante este período, em que não jogaria pelo seu clube, mas em tese, teria compromissos pela seleção.

O Santos, por sua vez, nega que haja qualquer tipo de mal estar com a seleção ou com o técnico. O departamento médico alega que Paulo Henrique Ganso vinha, nos últimos jogos, atuando sob efeito de analgésicos e que os exames do jogador foram enviados à CBF.

Ganso foi submetido a uma artroscopia no joelho direito, ainda em consequência de outras lesões e operações que sofreu no local anteriormente. Por conta da cirurgia, o meia deverá ficar fora do primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores da América, contra o Corinthians, no dia 13.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias