quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSeleção Brasileira - Mano garante Neymar contra os Estados Unidos

Seleção Brasileira – Mano garante Neymar contra os Estados Unidos

Neymar desfalcou a seleção brasileira no amistoso contra a Dinamarca, no último sábado (26). O jogador foi poupado, já que antes de encarar uma viagem até a Europa, havia disputado as quartas de final da Copa Libertadores da América pelo Santos. Porém, para os próximos compromissos do Brasil, o santista está confirmado.

Logo após a vitória por 3 a 1 sobre a Dinamarca, o técnico Mano Menezes evitou comentar quais alterações deverá realizar no time titular, apenas se limitou a dizer que a entrada de Neymar no próximo jogo da equipe brasileira é uma certeza.

Depois de vencer a Dinamarca, em Hamburgo, a seleção brasileira seguiu para os Estados Unidos, onde, na quarta-feira (30), fará um amistoso contra os donos da casa. Ainda em terras norte-americanas, o time treinado por Mano Menezes irá jogar contra México e Argentina.

A respeito da presença de Neymar, o treinador brasileiro afirmou que não pode basear a montagem da equipe pensando somente na presença do atacante santista, e por isso ressaltou o fato de que sua equipe apresentou um bom futebol, mesmo sem contar com o camisa 11.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias