Publicado em: sexta-feira, 07/10/2011

Seleção Brasileira joga contra Costa Rica com três novidades no elenco

O Brasil faz um amistoso contra a Costa Rica nesta sexta-feira, dia 7 de outubro, e o técnico Mano Menezes já escalou o time. A seleção terá três novidades em campo: Luis Gustavo, Adriano e Fabio. É a primeira vez que Mano convoca Fabio, e este já irá estrear como titular, deixando Daniel Alves sentado no banco de reservas.

Fabio diz que trabalhou muito para que fosse convocado, então não foi nenhuma surpresa. Porém, o lateral disse que não esperava que logo de cara fosse jogar, ainda mais como titular. O que os torcedores esperam desse amistoso é uma goleada. Os moradores de Costa Rica querem ver muitos gols dos craques brasileiros.

É bem provável que esta goleada aconteça, mas os nossos jogadores devem estar com vontade de balançar a rede. Principalmente os atacantes. Porém, não é bem essa a fala deles. Neymar ficou nove jogos sem gols e disse não estava preocupado com isso, apesar de ter marcado na última partida contra a Argentina. Outro que não está nenhum pouco preocupado é Lucas, que diz querer ajudar a equipe.

Se eles querem ajudar a equipe e não necessariamente fazer gols, tem gente que não liga em ser servido. Fred afirma que o papel do centro-avante é fazer o placar subir. Então, mandem a bola para ele. O próximo gol que Fred marcar será o de número 200 de sua carreira. Com certeza ele não se esquecerá daquele que o “ajudar” a fazê-lo.