sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesSeleção Brasileira faz último teste, diante da Sérvia, antes da estreia na...

Seleção Brasileira faz último teste, diante da Sérvia, antes da estreia na Copa do Mundo 2014

Seleção Brasileira faz último teste, diante da Sérvia, antes da estreia na Copa do Mundo 2014A Seleção Brasileira só terá uma chance de testar a equipe antes da estreia na Copa do Mundo de 2014, contra a Sérvia, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Depois da goleada por 4 a 0 sobre o Panamá, o Brasil espera mais um resultado positivo para ganhar moral antes da partida de abertura do Mundial. O jogo servirá como teste para o primeiro jogo, já que os adversários têm estilo parecido com o da Croácia.

Este é o primeiro confronto entre Brasil e Sérvia na história das duas seleções. Fora do Mundial de 2014, a Seleção europeia esteve na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, surpreendeu ao vencer a Alemanha por 1 a 0 na primeira fase, mas foi derrotada nos outros jogos e acabou eliminada ainda na fase de grupos.

Para a partida deste fim de semana, o técnico Luiz Felipe Scolari deseja colocar em campo a mesma equipe que estreará na Copa do Mundo. O meia Oscar tinha sido liberado para acompanhar o nascimento de sua filha, mas está jogando pela equipe canarinho. Por outro lado, o zagueiro e capitão Thiago Silva e o volante Paulinho, poupados diante do Panamá, voltam ao time nos lugares de Dante e Ramires, respectivamente.

Seleção da Sérvia conta com jogadores de qualidade em seu elenco

Pelo lado da Sérvia, o técnico-interino Ljubinko Drulovic conta com jogadores de destaque do futebol europeu, como o zagueiro Ivanovic, do Chelsea; o lateral esquerdo Kolarov, do Manchester City; e o meia Markovic, do Benfica. Curiosamente, o último amistoso da Seleção do Leste Europeu foi contra o Panamá, e houve empate por 1 a 1.

O árbitro da partida é Enrique Cáceres, que terá o auxílio de Darío Gaona e Milciades Saldivar. O trio de arbitragem é do Paraguai.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias