sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSeleção Brasileira enfrenta amistoso contra a China em Recife nesta segunda-feira

Seleção Brasileira enfrenta amistoso contra a China em Recife nesta segunda-feira

Seleção Brasileira enfrenta amistoso contra a China em Recife nesta segunda-feiraDepois de vencer uma partida difícil contra a África do Sul, no amistoso realizado no estádio do Morumbi na última sexta-feira, 7 de setembro, o Brasil irá enfrentar a China em mais uma partida amistosa, que dessa vez será realizada em Recife na noite desta segunda-feira, 10 de setembro. A partida está prevista para começar às 22 horas.

Os planos do técnico do Brasil, Mano Menezes, eram de que esses dois amistosos realizados no Brasil servissem para que a torcida passasse a ficar mais do lado da equipe brasileira, depois da medalha de prata conquistada nos Jogos Olímpicos de Londres de 2012. Mas parece que não é isso que está acontecendo, pelo menos depois de o Brasil, Mano e até Neymar ganharem vaias da torcida no último jogo realizado no país.

Ao enfrentar a China na partida da noite de hoje, o time de Mano Menezes tem não só a obrigação de vencer a China, mas também de mostrar um futebol de melhor desempenho, o que não pôde ser conferido no primeiro jogo amistoso realizado em São Paulo para a partir daí começar a cogitar ter mais apoio dos torcedores brasileiros.

Um exemplo de que a torcida não está feliz com o que a seleção brasileira anda mostrando é a baixa venda de ingressos para a partida desta noite. De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol, a CBF, até ontem apenas 19 mil dos 55 mil ingressos que foram colocados a venda para a partida já haviam sido vendidos. Geralmente, o estádio do Arruda, na capital pernambucana, costuma ficar lotado em jogos da seleção.

A vitória hoje também é importante para que o técnico Mano Menezes ganhe mais força para continuar a frente do time masculino do Brasil. Caso contrário, o emprego de Mano pode ficar ainda mais arriscado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias