quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesSeleção brasileira deverá voltar a treinar na Granja Comary

Seleção brasileira deverá voltar a treinar na Granja Comary

Seleção brasileira deverá voltar a treinar na Granja ComaryA seleção brasileira de futebol voltará a treinar em um lugar bastante conhecido: a Granja Comary, em Teresópolis. Isso porque o novo centro de treinamento que a CBF prometeu não saiu do papel e em 2013 o velho local será novamente utilizado.

A equipe que será convocada pelo novo técnico Luiz Felipe Scolari irá treinar na Granja para a reinauguração do estádio do Maracanã em partida amistosa provavelmente contra a Inglaterra.

Além disso, os atletas que serão chamados para disputar a Copa das Confederações também devem se preparar na Granja Comary. O amistoso com a seleção inglesa inicialmente está marcado para o dia 2 de junho, mas provavelmente será antecipado.

A cúpula da CBF considera que a Granja Comary está obsoleta e para receber a seleção novamente em 2013 deverá passar por reformas nos vestiários e também nos alojamentos para acomodar um jogador por quarto.

Inaugurada na década de 80, a Granja Comary sempre recebeu a seleção brasileira. Entretanto, desde 2009, o centro de treinamento não é utilizado. O último técnico da seleção, Mano Menezes, não comandou nenhuma atividade por lá enquanto comandou a equipe.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias