sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSeleção Brasileira - David Luiz é cortado de amistosos

Seleção Brasileira – David Luiz é cortado de amistosos

O técnico Mano Menezes já havia dito que o risco de lesões era uma de suas principais preocupações na seleção brasileira. Com muitos atletas vindo em fim de temporada na Europa, o temor do treinador era ganhar desfalques com jogadores machucados, fato que acabou se concretizando na última terça-feira.

O zagueiro David Luiz, do Chelsea, acabou sentindo uma lesão na coxa direita, e está fora da série de amistosos que o Brasil fará nos próximos dias. O jogador, no entanto, seguirá com a seleção, mas fazendo tratamento junto ao médico José Luiz Runco.

Antes, Mano já havia tiudo problemas com o lateral Daniel Alves, cortado por uma contusão na clavícula, e Paulo Henrique Ganso, que será submetido a uma cirurgia no joelho. Para a vaga do jogador do Barcelona, Mano chamou o lateral Fábio, do Manchester United, porém, para o lugar do meia santista, nenhum substituto foi anunciado.

O Brasil inicia neste sábado, às 10h30, diante da Dinamarca, uma série de amistosos que visa preparar a seleção brasileira para os Jogos Olímpicos de Londres. Em seguida, o time treinado por Mano fará três jogos nos Estados Unidos, contra México, Argentina e os próprios norte-americanos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias