quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesSeleção brasileira cai em grupo fácil nas Olimpíadas

Seleção brasileira cai em grupo fácil nas Olimpíadas

O torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Londres definiu nesta terça-feira (24) as suas chaves e tabela. A seleção brasileira masculina conheceu os seus próximos adversários e caiu em um grupo relativamente tranquilo, sem nenhuma grande potência ou equipe de mais tradição no cenário mundial.

O time de Mano Menezes está no grupo C, e terá como adversários as seleções do Egito, Bielorússia e Nova Zelândia. A estreia brasileira será contra o time africano, no dia 26 de julho, na cidade de Cardiff, no País de Gales. Em seguida, o Brasil encara os europeus em Manchester e encerram a primeira fase contra Nova Zelândia, em Newcastle.

O sorteio ainda definiu as outras chaves do torneio, que terão Espanha, Japão, Honduras e Marrocos; os anfitriões da Grã-Bretanha, Uruguai, Senegal e Emirados Árabes; e México, Gabão, Coreia do Sul e Suíça.

O evento realizado em Londres nesta terça-feira também definiu os grupos do torneio feminino de futebol. O Brasil caiu no grupo E, com Camarões, Nova Zelândia e Grã-Bretanha. A estreia será no dia 25 de julho, contra as camaronesas, também em Cardiff.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias