Publicado em: sexta-feira, 11/11/2011

Seleção Brasileira – Brasil vence Gabão em gramado péssimo

Na tarde da última quinta-feira (10) a seleção brasileira não encontrou dificuldades para derrotar um dos dois adversários na partida diante do Gabão. O primeiro, a própria seleção gabonesa, foi superada com facilidade por 2 x 0.

Já o segundo adversário deu mais trabalho. O estado do gramado do estádio nacional de Libreville era lamentável e não deu para desenvolver um bom futebol pela seleção. Vários passes e lançamentos foram desperdiçados por conta do gramado.

A partida começou com 20 minutos de atrasado por conta de duas quedas de energia. Mas quando a bola rolou, o técnico da seleção, Mano Menezes, “conseguiu” mais dois jogadores para o elenco: o goleiro Diego Alves e principalmente Hernanes, que jogou um pouco mais adiantado e deu conta do recado.

O primeiro gol da seleção brasileira foi marcado por Sandro, após cobrança de escanteio o volante demonstrou oportunismo após aproveitar o bate-e-rebate dentro da área. O segundo tento foi marcado por Hernanes, que aproveitou rebote de um chute de longa distância e marcou de cabe