sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSeleção Brasileira - Brasil encarara Costa Rica com novidades nas laterais

Seleção Brasileira – Brasil encarara Costa Rica com novidades nas laterais

Na noite desta sexta-feira (7) às 23h (de Brasília) a seleção brasileira vai enfrentar a Costa Rica no Estádio Nacional de San Juan. Historicamente, o Brasil leva ampla vantagem no confronto contra o adversário da América Central.

Em oito partidas foram sete vitórias brasileiras e apenas uma derrota. Além disso, em seis jogos o Brasil fez mais de quatro gols. A esperança do torcedor brasileiro é que a seleção de Mano Menezes finalmente desencante e apresente um futebol convincente contra um adversário inferior.

Desde a chegada da delegação brasileira para a partida o povo costarriquenho foi muito receptivo e apoiou bastante os jogadores. Mas durante a partida a torcida maior será pelos anfitriões e os jogadores da Costa Rica acreditam que podem ganhar do Brasil.

As principais novidades na escalação estão nas laterais. O jovem Fábio, do Manchester United, e Adriano, do Barcelona, serão titulares. Ralf, que só foi convocado porque Sandro foi cortado, também ganhou uma vaga no meio campo. Dessa forma, o Brasil deve entrar em campo com: Júlio César; Fábio, David Luiz, Thiago Silva e Adriano; Ralf, Luiz Gustavo e Ronaldinho Gaúcho; Lucas, Fred e Neymar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias